segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Always on My Mind - Elvis Presley

Maybe I din't treat you (Talvez eu não tenha te tratado)
Quite as good as I should have (Tão bem quanto deveria)
Maybe I didn't love you (Talvez eu não tenha te amado)
Quite as often as I could have (Tanto quando eu poderia)
Little things I should have said and done (Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito)
I just never took the time (Eu nunca me dei o trabalho)

You were always on my mind (Estava sempre pensando em você)
You were always on my mind (Estava sempre pensando em você)

Maybe I didn't hold you (Talvez eu não tenha te abraçado)
All those lonely, lonely times (Todos aqueles momentos solitários)
And I guess I never told you (E eu acho que eu nunca te falei)
I'm so happy that you're mine (Eu sou tão feliz por você ser minha)
If I made you feel sad I confess (Se eu te fiz sentir triste, eu confesso)
Girl, I'm so sorry I was blind (Garota, me desculpe eu estava cego)

You were always on my mind (Estava sempre pensando em você)
You were always on my mind (Estava sempre pensando em você)


Carry, tell me that your sweet love hasn't died (Diga-me, diga-me que o seu doce amor não morreu)
Give me, give me one more chance (Me dê, me dê mais uma chance)
To keep you satisfied, satisfied (Pra te deixar satisfeita, satisfeita)

Little things I should have said and done (Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito)
I just never took the time (Eu nunca me dei o trabalho)

You were always on my mind (Estava sempre pensando em você)
You are always on my mind (Estou sempre pensando em você)
You are always on my mind (Estou sempre pensando em você)

--

Essa música porque eu lembrei dela o dia inteiro! rsrs
A tradução foi feita por mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário