domingo, 25 de novembro de 2012

Feel so Close - Calvin Harris

I feel so close to you right now (Me sinto tão próximo de você agora)
It's a force field (É um campo de força)
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal (Me apaixono a todo o momento, como um grande negócio)
Your love pour down on me, surrounds me like (Seu amor cai em mim, me rodeia como)
A waterfall (Uma cachoeira)
And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
I feel so close to you right now (Sinto-me tão próximo de você agora)

I feel so close to you right now (Sinto-me tão próximo a você agora)
It's a force field (É um campo de força)
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal (Me apaixono a todo o momento, como um grande negócio)

Your love pour down on me, surrounds me like (Seu amor cai em mim, me rodeia como)
A waterfall (Uma cachoeira)
And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
I feel so close to you right now (Sinto-me tão próximo de você agora)



I feel so close to you right now (Sinto-me tão próximo a você agora)
It's a force field (É um campo de força)
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal (Me apaixono a todo o momento, como um grande negócio)

Your love pour down on me, surrounds me like (Seu amor cai em mim, me rodeia como)
A waterfall (Uma cachoeira)
And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
I feel so close to you right now (Sinto-me tão próximo de você agora)



And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
And there's no stopping us right now (E não tem como nos parar agora)
I feel so close to you right now... (Sinto-me tão próximo de você agora...)

Um comentário:

  1. Adoro demais essa musica, conheci vendo uma série chamada Vampire Diaries.. Muito boa *---* (a musica e a serie)

    ResponderExcluir