quinta-feira, 15 de novembro de 2012

One and Only - Adele

You've been on my mind, (Você tem estado na minha cabeça)
I grow fonder every day, (Eu fico mais afetuosa todo dia)
Lose myself in time, (Me perco no tempo)
Just thinking of your face, (Só pensando no seu rosto)
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go, (Só Deus sabe porque eu demorei tanto pra acabar com as minhas dúvidas)
You're the only one that I want. (Você é o único que eu quero)

I don't know why I'm scared (Eu não sei porque eu estou com medo)
I've been here before, (Eu já estive aqui antes)
Every feeling, every word, (Cada sentimento, cada palavra)
I've imagined it all, (Eu imaginava tudo)
You'll never know if you never try, (Você nunca saberá se você nunca tentar)
To forgive your past and simply be mine. (Perdoar seu passado e simplesmente ser meu)

I dare you to let me be your, your one and only, (Ouso deixar-me ser sua, sua escolhida e única)
Promise I'm worth it, (Prometo que eu sou merecedora)
To hold in your arms, (Pra ficar nos seus braços)
So come on and give me a chance, (Então me dê uma chance)
To prove I am the one who can walk that mile, (Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada)
Until the end starts. (Até o fim começar)

If I've been on your mind, (Se eu estou em seu pensamento)
You hang on every word I say, (Você lembra das palavras que eu digo)
Lose yourself in time, (Se perde no tempo)
At the mention of my name, (Na menção do meu nome)
Will I ever know how it feels to hold you close, (Será que vou saber como é te abraçar?)
And have you tell me whichever road I choose, you'll go? (E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher)

 I don't know why I'm scared, (Não sei porque estou com medo)
'Cause I've been here before, (Porque eu já estive aqui antes)
Every feeling, every word, (Todo sentimento, toda palavra)
I've imagine it all, (Eu imaginava tudo)
You'll never know if you never try, (Você nunca vai saber se você não tentar)
To forgive your past and simply be mine. (Perdoar o seu passado e simplesmente ser meu)


I dare you to let me be your, your one and only, (Ouso deixar-me ser sua, sua escolhida e única)
Promise I'm worth it, mmm, (Prometo que eu sou merecedora)
To hold in your arms, (Pra ficar nos seus braços)
So come on and give me a chance, (Então me dê uma chance)
To prove I am the one who can walk that mile, (Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada)
Until the end starts. (Até o fim começar)


I know it ain't easy giving up your heart, (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)
I know it ain't easy giving up your heart, (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)
Nobody's perfect, (Ninguém é perfeito)
(I know it ain't easy giving up your heart), (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)
Trust me I've learned it, (Confie em mim, eu aprendi)
Nobody's perfect, (Ninguém é perfeito)
(I know it ain't easy giving up your heart), (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)

Trust me I've learned it, (Confie em mim, eu aprendi)
Nobody's perfect, (Ninguém é perfeito)
(I know it ain't easy giving up your heart), (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)

Trust me I've learned it, (Confie em mim, eu aprendi)
Nobody's perfect, (Ninguém é perfeito)
(I know it ain't easy giving up your heart), (Eu sei que não é fácil desistir do seu coração)
Trust me I've learned it. (Confie em mim, eu aprendi)




So I dare you to let me be your, your one and only, (Então ouso deixar-me ser sua, sua escolhida e única)
Promise I'm worth it, (Prometo que eu sou merecedora)
To hold in your arms, (Pra ficar nos seus braços)
So come on and give me a chance, (Então me dê uma chance)
To prove I am the one who can walk that mile, (Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada)
Until the end starts. (Até o fim começar)



Come on and give me a chance, (Me dê uma chance)
To prove I am the one who can walk that mile, (Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada)
Until the end starts. (Até o fim começar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário